Jornal do Brasil

Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Economia - Negócios e Marketing

Rede de supermercados inaugura sua 15° loja carioca

Jornal do Brasil

SuperPrix Supermercados inaugura sua 15° loja carioca, e primeiro endereço na Barra da Tijuca. A loja oferece cerca de 7 mil itens, entre sortimentos variados, comodidades e diferenciais para os clientes, com padaria e confeitaria gourmet, sessões especiais de queijo, vinhos e produtos de bem estar, além de consultoria de especialistas e sommeliers.

Entre os destaques, a Delicatessen Delix com produção de pães artesanais, rótulos nacionais e importados de vinhos, cervejas especiais e azeites de nacionalidades diferentes. Os tradicionais doces, tortas e pães artesanais são preparados por um time de padeiros de primeira linha. Também estão previstas ações especiais na unidade como festivais, harmonizações, Workshops e degustações, promovidas pela sommelier da rede, Deise Novakoski.

- Estamos muito felizes com a chegada do SuperPrix na Barra!  Cada detalhe da loja foi minuciosamente planejado, para que o cliente encontre tudo o que precisa e seja também surpreendido com muitas novidades e comodidades, além do nosso excelente atendimento - comemora Viviane Areal, CEO do SuperPrix.

O SuperPrix Supermercados também conta com e-commerce (www.superprix.com.br), que cobre toda a região com mais de 3500 produtos, facilidades de pagamento, navegação segura e rápida, além de reproduzir fielmente os principais pilares: atendimento de qualidade com foco no cliente, inovação, mix de produtos e segurança. 

Outro diferencial da marca que chega à Barra são os projetos sociais que os clientes podem participar. O Bolsa Solidária, consiste na venda de bolsas alimentícias no portal do SuperPrix (http://www.superprix.com.br/variedades/bolsa-solidaria), mensalmente entregues ao INCAvoluntário e a Casa Ronald Mc Donald RJ.

A primeira unidade da rede foi inaugurada na Tijuca há 19 anos. Ao todo, serão 15 lojas espalhadas em diversos bairros: além da Barra da Tijuca, também estão nos bairros  Riachuelo, Tijuca, Penha, Grajaú, Méier, Engenho Novo, Estácio, Maracanã, Copacabana, Ipanema e também em Niterói.

 SuperPrix Barra da Tijuca

Rua Bruno Giorgi, 114 - Cond. Rio 2

Hor. de funcionamento: Das 7h às 22h

Tags: ações, brasil, comércio, economia, estados unidos, fgts, impostos, interncional, mercado, recessão, tecnologia, temer, trump

Compartilhe: