ASSINE
search button

Curso da Fundação Estudar aborda desafios da carreira na área de empreendedorismo e tecnologia

Serão reunidas mais de 10 empresas do setor para tirar dúvidas sobre a profissão no segmento

Compartilhar

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para o Carreira Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia, curso de preparação e capacitação de jovens. O encontro acontecerá de 06 a 08 de julho, no Rio de Janeiro, das 8h às 18h. Universitários e recém-formados interessados em ter o seu próprio negócio irão dialogar com 10 empreendedores para entender como é a rotina de trabalho nas organizações onde eles atuam. 

O Carreira Na Prática promove aprendizado prático, mostrando aos participantes quais são os desafios enfrentados e como é o dia a dia do empreendedor, desconstruindo alguns paradigmas sobre a área. O curso prevê bate-papos com jovens profissionais, visitas a pelo menos duas empresas, atividades mão na massa por meio de estudos de caso e um painel com um executivo sênior. O conteúdo do curso é dividido em quatro principais áreas de atuação: Negócios Online; Negócios Offline, Negócios de Impacto Social e Ecossistema Empreendedor.

Endeavor, Arpex Capital, Fundo Pitanga, Startup Brasil e 4YOU2 são algumas das organizações que já participaram do evento em edições anteriores. A taxa de participação é de R$ 450,00, mas a Fundação Estudar também oferece vagas gratuitas. As inscrições vão até 11 de junho pelo portal Na Prática: www.napratica.org.br/carreira.