ASSINE
search button

McDonald’s realiza 1º Dia Drive com surpresas para os clientes

Anualmente,mais de 10 milhões de clientes passam pelo drive-thru da rede

Compartilhar

Cliente com pressa sempre #PassaNoDrive do McDonald’s, que é referência em praticidade e conveniência. Para celebrar esta preferência dos consumidores, a rede realiza nesta quinta-feira (25) o 1º Dia Drive no Brasil, momento em que seus principais executivos estarão mais próximos do público, realizando atendimento surpresa em alguns dos 400 Drives espalhados pelo país.

A ação terá a participação do presidente do McDonald’s Brasil, Paulo Camargo, em São Paulo e, No Rio, participará influenciadores como Raka Minelli  e Caçadores de Hambúrgueres, visitando o restaurante e ouvindo os clientes no Drive.

Como sempre, quem ganha presente é o cliente: somente hoje e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,00*. A celebração do dia é o momento de reforçar a relevância desta plataforma de vendas no Brasil, que têm batido recordes de atendimento internacionalmente. No país, o Drive que mais recebe carros é do restaurante Silva Só, em Porto Alegre (RS). Somente esta unidade é responsável por atender mais de 370 mil carros por ano, uma média de 30 mil carros por mês.

“Pensamos na conveniência dos nossos clientes. Podemos atendê-los em diferentes momentos e necessidades. O Drive-Thru é sinônimo de acessibilidade,  agilidade, e ele está presente em diversos momentos da vida de nossos clientes: quando eles saem com a família, ou quando estão em compromissos de trabalho”, conta Paulo Camargo.

Entre as ações de ativação, a rede preparou um vídeo que será veiculado na TV aberta e fechada e nos canais digitais da marca, onde um 'Drive-Thru móvel' circula pela cidade de São Paulo, surpreendendo o público e lembrando que a qualquer momento um Drive pode estar no caminho. Confira aqui o vídeo na íntegra.

A campanha do 1º Dia Drive também inclui materiais de divulgação nos pontos de venda e ações em rádios. A criação é assinada por Daniel Motta, Giampietro Zanon, Raphael Lucone, Thomaz Dantas, Bruno Landi, Vinícius Curi e André Leigo com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini e Marcello Barcelos. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

Top 10 Drives que mais vendem no Brasil

o   1º Silva Só, RS

o   2º Anhaia Melo, SP

o   3º Hiperposto Salvador, BA

o   4º Pari Marginal Tietê, SP

o   5º Curitiba Portão, PR

o   6º Maringá, PR

o   7º Recreio Drive, RJ

o   8º Av. Jacu Pêssego, SP

o   9º São Jose Rio Preto, SP

o   10º Henrique Schaumann, SP?

Consulte aqui a lista de restaurantes participantes.