ASSINE
search button

Speed Sistemas destaca tecnologias em automação e integração de sistemas de segurança na Intermodal

Empresa apresentará cases de sucesso em seu estande do evento

Compartilhar

A Speed Sistemas, uma das líderes em automação e integração de sistemas de segurança em portos e recintos alfandegados no Brasil, é mais uma empresa de tecnologia confirmada para a 23ª edição da Intermodal South America, que será realizada de 4 a 6 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

Segundo o seu presidente, Paulo Hack, a Speed Sistemas, atualmente, é uma das mais inovadoras do mercado nacional quando se trata de automação, garantindo aos seus clientes soluções completas que permitem um aumento na efetividade de suas operações de acessos portuários, diminuindo o tempo em filas e permitindo uma melhoria de produtividade bastante expressiva. “Ao implantar nossas soluções de automação, o cliente pode reduzir em até 70% o tempo de entrada, identificação, controle e liberação de caminhões nos gates de acesso portuário”, destaca.

Quando o assunto é a integração de sistemas de segurança, Hack diz que estes tipos de soluções envolvem muito mais do que apenas a segurança patrimonial e do local, mas dizem respeito ainda à segurança da operação realizada pelo cliente, aumentando a confiabilidade. “Se o cliente já possui os sistemas de segurança mas ainda não os tem integrado, a Speed realiza esta integração. Havendo a necessidade do desenvolvimento de alguma solução específica, nossos parceiros e a própria Speed podem desenvolvê-la de modo customizado e integrá-la, garantindo assim o seu funcionamento ideal”, reforça.

O presidente da companhia, inclusive, ressalta alguns cases de operações que estão sendo realizadas, as quais pretende apresentar durante a Intermodal deste ano. “Alguns exemplos de locais em que estamos atuando nesse sentido são o Porto de Itapoá, em Santa Catarina, e o ZPE do Ceará (Companhia Administradora da Zona de Processamento de Exportação do Ceará)”, conclui.

Mais informações: https://www.speedsistemas.com.br/