ASSINE
search button

Espaços compartilhados são opções para PME’s reduzirem custos

Compartilhar

A crise econômica tem feito várias empresas readequarem seus negócios para se manterem no mercado. E a redução de custos tem se tornado vital para a maioria dos negócios, principalmente para as pequenas e médias empresas. Uma das soluções encontradas por estes empreendedores tem sido a busca por espaços compartilhados, que oferecem toda a infraestrutura de um ambiente de trabalho, mas com os custos fixos divididos pelos integrantes.

De olho nesta demanda, o Coworking Town, escritório recém-inaugurado no shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, acaba de ampliar suas instalações. Em quatro meses de funcionamento, os sócios Giselle Jobim e Théo Venturelli perceberam que as 24 estações de trabalho – 20 compartilhadas e quatro individuais – oferecidas pelo escritório já não eram suficientes para atender às pequenas empresas que querem as vantagens do escritório compartilhado, mas não abrem mão da privacidade.

Diante deste cenário, o casal decidiu ampliar seu espaço, oferecendo mais 12 estações - divididas em três salas privativas, todas mobiliadas e com capacidade para até quatro pessoas -, além de remodelar o escritório atual, que ficou mais amplo, ganhou mais seis estações de coworking e uma copa fechada.

Mais informações: https://www.coworkingtown.com.br/coworking-rio-de-janeiro/