ASSINE
search button

IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio promove mesa-redonda sobre desafios e oportunidades do IFRS

Compartilhar

O IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio promove, no dia 22 de março, às 19h30, a mesa-redonda 'Desafios e oportunidades do International Financial Reporting Standard (IFRS): Por que os gestores precisam conhecer esta norma contábil?'.

O evento marca o lançamento do Curso de Aperfeiçoamento IFRS para Gestão, que tem início em setembro sob a coordenação da Superintendente de Controladoria do BNDES, representante do Brasil no Advisory Council da IFRS Foundation e professora Vânia Borgerth.

A mesa-redonda contará com as presenças do Presidente do Ibracon Idésio Coelho, do presidente da CVM Leonardo Pereira, do Doutor em Contabilidade pela USP e professor da UFRJ Natan Szuster, e do Diretor Executivo do Itaú-Unibanco Alexsandro Broedel. O debate será mediado pela professora Vânia Borgerth.

O evento é destinado a gestores, controllers, empresários, analistas, administradores, economistas, advogados e contadores e abordará as visões de profissionais que atuam na regulação, preparação, auditoria e na gestão da área financeira de empresas e instituições.

A participação na mesa-redonda é gratuita. As inscrições estão abertas enquanto houver vagas e podem ser feitas através do https://bit.ly/PalestraIFRS.

Serviço: Mesa- Redonda 'Desafios e oportunidades do International Financial Reporting Standard (IFRS)'

Data: 22 de março (quarta-feira), às 19h30

Local: Auditório do IAG - Escola de Negócios PUC-Rio - Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea – 3º andar

Inscrições:  https://bit.ly/PalestraIFRS . Vagas limitadas

Mais informações: (21) 2138 9231 ou (21) 2138 9201