ASSINE
search button

Rede de supermercados inicia campanha "Verão 40 graus no Rio de Janeiro"

Além do setor de alimentos, áreas de têxtil, eletro e pneus estão entre os destaques das ofertas

Compartilhar

A rede Extra de hipermercados inicia nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, no Rio de Janeiro, a Campanha Verão Rio 40°, que traz ofertas exclusivas, com preços altamente competitivos, até a terça-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro.  Além de descontos expressivos no setor de alimentos, outras áreas também embarcam na campanha, como têxtil, eletro, pneus e produtos para animais de estimação (pet). 

Criada pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha reúne grandes sucessos da rede, como a Hiperfeira, que proporciona preços competitivos diariamente para frutas, legumes, verduras, carnes e peixes. Ainda, dela, a dinâmica “1,2,3 Passos da Economia Extra”, que consiste em proporcionar descontos progressivos: na compra de uma 1 unidade participante, o cliente ganha 20% de desconto; na compra de 2 unidades iguais, ele ganha 50% de desconto na segunda unidade, e o “O Mais Barato”, que seleciona produtos referentes a necessidades básicas com preço mais baixo.

 "Queremos aproveitar este momento favorável em que o Extra se encontra comercialmente, unindo a ótima relação com os fornecedores, no qual negociamos com a indústria para oferecer ao público fluminense descontos exclusivos. Assim como Black Friday e a Rosadinha, a Campanha Verão 40° é uma aposta para entrar no calendário de ofertas da rede. Ainda, focamos em criar uma campanha exclusiva para o Rio de Janeiro, uma vez que a nossa presença na região é grande e queremos nos aproximar ainda mais do dia a dia de nossos clientes e proporcionando dinâmicas que aumentem seu poder de compra", diz Eandres Gomes, gerente de Marketing do Extra. 

Além das ofertas diárias que valem para todos, os consumidores que possuem o Cartão Extra terão acesso a ofertas especiais. Durante a primeira semana, para estes clientes, a segunda-feira será dos smartphones, que terão 20% de desconto; na terça-feira, todo o setor têxtil terá 40% de desconto; já na quarta-feira, levando quatro pneus, você paga apenas três (esta oferta é válida para todos os clientes, mesmo os que não possuem Cartão Extra); na quinta-feira, todo o setor PET terá 20% de desconto para clientes com cartão Extra; e de sexta a domingo, todo os eletros poderão ser divididos em 10x para compras no cartão ou em até 20x para compras no Cartão Extra.