ASSINE
search button

Chefe de hospitalidade da Airbnb deixa o cargo

Compartilhar

Chip Conley, que ocupou o cargo de diretor global de hospitalidade e estratégia na Airbnb desde abril de 2013, está deixando seu cargo na empresa. Ele permanecerá na companhia, mas com uma diminuição em suas atribuições profissionais.

Em um comunicado à imprensa, a empresa disse: "Em seus quatro anos na Airbnb, a Chip sempre assumiu novas oportunidades e desafios, e estamos ansiosos para ele começar seu próximo capítulo na Airbnb como nosso novo Assessor Estratégico para Hospitalidade e Liderança. Através de seu trabalho iniciando a equipe de hospitalidade, criando o programa de viagens de negócios e lançando o Airbnb Open, ele elevou os padrões da nossa plataforma e foi um campeão constante para a nossa comunidade. Ele tem sido parte integrante de tornar a Airbnb a empresa que é hoje, e estamos gratos que, como ele escala de volta o seu papel no dia-a-dia, ele vai continuar a fazer parte do futuro da Airbnb.”

A Airbnb não divulgou quem iria substituir Conley como Chefe Global de Hospitalidade e Estratégia, ou mesmo se vai haver uma substituição.