ASSINE
search button

Aya Tech busca distribuidores e pontos de venda no Rio de Janeiro

Compartilhar

A Aya Tech, startup brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de produtos de saúde e bem estar com nanotecnologia, abre cadastramento de distribuidores e pontos de venda no Estado do Rio de Janeiro.

O objetivo, além de aumentar o alcance da inovadora linha de produtos biorepelentes aplicáveis em roupas e superfícies para combate aos mosquitos da dengue, zika virus e Chikungunya, entre outros insetos, é capilarizar a presença da empresa a nível nacional.

“Mais de 90% dos nossos pontos de venda estão em São Paulo, entre lojas físicas, drogarias e a rede de artigos esportivos Decathlon, mas há falta de distribuidores no Rio de Janeiro”, afirma Fernanda Checchinato, pesquisadora graduada pela Universidade Federal de Santa Catarina, com doutorado e mestrado em instituições brasileiras e francesas, e CEO da Aya Tech.  

Com a iniciativa, a empresa pretende captar mais de 100 novos canais, entre distribuidores e redes de supermercados, drogarias e livrarias no Rio de Janeiro e outras cidades do Estado.

A política de canais da Aya Tech é estruturada em preços diferenciados por quantidade, com ações extras de suporte e apoio aos distribuidores.

Mais informações:

https://www.aya-tech.com.br,

 ou [email protected]