ASSINE
search button

Colégio e Curso SEI oferece vagas para bolsão 2017

As provas serão nos dias 07, 14, 24 e 28 de janeiro

Compartilhar

O Colégio e Curso SEI aposta em uma metodologia de ensino com imersão total do aluno. Os estudantes têm acesso 24 horas aos conteúdos e matérias, podendo continuar seus estudos a qualquer dia e horário. Além disso, eles contam com a expertise de professores que oferecem aulas dinâmicas pautadas na interatividade e no uso de ferramentas tecnológicas mais modernas, e também, no planejamento individual. 

A boa notícia para quem deseja sair na frente e já começar a maratona de estudos é que o Colégio e Curso SEI está disponibilizando bolsas de até 100% por meio de concurso. Para concorrer ao beneficio basta entrar no site https://sistemasei.com.br/concurso-de-bolsas/inscricao/ e fazer a inscrição. Lembrando que a instituição já está com inscrições abertas para os cursos pré-militares e pré-vestibulares, cujas aulas iniciam em meados de janeiro de 2017 e na segunda semana de fevereiro, respectivamente. Já para o terceiro ano do colégio, o bolsão também é válido, lembrando que as aulas vão iniciar dia 13 de fevereiro.  

Sobre o Colégio e Curso SEI

Há seis anos no mercado, a instituição surgiu com o objetivo de atender a necessidade de aprovação nos vestibulares mais difíceis do País. Com instalações modernas e confortáveis, o SEI conta com uma equipe qualificada de professores que apostam em um método de ensino com imersão total, o qual o aluno tem acesso 24 horas aos conteúdos e materiais de cada disciplina, além de contar com atendimento personalizado de acordo com a necessidade e ou dificuldade do estudante. Mais informações no www.sistemasei.com.br. O SEI possui duas unidades, uma na Tijuca e outra no Maracanã, ambas no Rio de Janeiro.