ASSINE
search button

Escola de Negócios da PUC-Rio promove fórum e lança Projeto IAG de Empresas Familiares

Compartilhar

O IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio promove, no dia 25 de outubro, às 19h, o I Fórum IAG de Empresas Familiares. O evento contará com ex-alunos herdeiros de conceituadas empresas familiares brasileiras e também com representante da consultoria EY.

O fórum marca o lançamento do projeto IAG Empresas Familiares que tem como objetivo atender as necessidades específicas deste público. 

O projeto vai atuar inicialmente em duas áreas: Carreira e Sucessão, com o intuito de auxiliar na decisão sobre ingressar ou não na empresa da família e em que momento fazer isso, e Networking, criando uma Rede de Empresas Familiares, integrada por alunos e ex-alunos, para facilitar a troca de conhecimentos, vivências e realização de negócios.

O I Fórum IAG de Empresas Familiares contará com as presenças do sócio de Auditoria e líder da área de Mercados Estratégicos da EY Leonardo Donato, que falará sobre as empresas familiares no Brasil e no mundo; da CEO da Dermarge Ilana Braun, que vai abordar o processo de sucessão na empresa; com a Gerente de Marketing do Grupo Mantiqueira Amanda Scarpa Pinto da Silva, cujo tema será as vantagens e as desvantagens do primeiro emprego ser na empresa da família, e com a acionista da Mills Antonia Nacht, que falará sobre como promover a longevidade na empresa familiar – O caso Mills.

Além disso, os participantes poderão entender um pouco mais sobre como funcionam as empresas familiares no Brasil, que hoje respondem por 80% do mercado, com muitos casos bem sucedidos. O evento é gratuito e acontece na sala 10 do IAG - Escola de Negócios da PUC-Rio, na Rua Marquês de São Vicente, 225 – Gávea – Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

Serviço: I Fórum IAG de Empresas Familiares

Data: 25 de outubro, terça-feira, das 19h às 22h

Local: IAG - Escola de Negócios PUC-Rio (Sala 10) - Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea

Inscrições: [email protected]

Telefone: (21) 2138-9200