ASSINE
search button

Kidstok desembarca no Rio de Janeiro

Marca de modainfantil planeja abrir 50 lojas no estado até 2018

Compartilhar

A Kidstok, rede especializada em moda infantil, com mais de 120 lojas espalhadas pelo país, promete chegar com força no Rio de Janeiro.

Depois de abrir sua primeira filial em Resende, no Sul Fluminense, a rede vai inaugurar, no primeira quinzena de outubro, mais uma unidade, agora em Cabo Frio, no Shopping Park Lagos, com previsão de inaugurar mais seis até o final desse ano, chegando inclusive à capital.

O investimento no mercado fluminense será de R$ 15 milhões e o planejamento é chegar a 50 lojas até 2018 em todo o estado.

A marca surgiu há aproximadamente duas décadas, mas passou a atuar no ramo de franchising somente em 2010, registrando ascensão recorde desde então. Em seu núcleo mais forte, no estado de São Paulo, já são 88 lojas, mantendo-se em franco crescimento. Segundo Julio Niski, diretor da rede, a decisão de ingressar no mercado de franquias tem como objetivo principal, além da expansão, desenvolver novas parcerias, ampliá-las e aprimorá-las.

- Quando resolvemos abrir a marca para franquia pensamos em ter parceiros que comprassem a ideia da Kidstok. E fortalecer os alicerces dessa relação é fundamental para uma parceria plena. Ficamos atentos a todos os detalhes da loja e buscamos formas de imbuir o franqueado desse propósito. É melhor que ele seja bem-sucedido em todo o processo de funcionamento de um único ponto, por exemplo, do que abrir várias unidades ao mesmo tempo e não dar conta de toda a operação necessária. Nesse sentido, vale mais a qualidade do que a quantidade - ressalta Niski.

Mesmo num momento de crise econômica, os números da Kidstok são muito animadores. Do início de 2015 para cá, a empresa cresceu nada menos que 72%, com a abertura de 58 novas lojas. Atualmente, já são 138 pontos de venda em todo o Brasil.

Ainda de acordo com o diretor da Kidstok, o crescimento da marca se dá por uma sintonia fina entre variedade, qualidade e preço. “Nosso diferencial é a grande variedade de peças com preços muito acessíveis sem perder no quesito qualidade. Temos uma linha especial no valor de R$ 10, que conta com uma extensa lista de produtos modernos e confortáveis para a criançada, que faz um enorme sucesso”, destaca.

O empresário André Araújo Borges, de Diadema, região do ABC Paulista, em quase cinco anos, abriu sete lojas da Kidstok e pretende dobrar o número de franquias até 2018.

- Eles ajudam muito o franqueado, atuam como parceiros e apoiam nossas ideias. Além de um produto acessível e de qualidade, há um leque bem amplo de mercadorias. Tem surpreendido minhas expectativas -  garante Borges.

Mais informações: www.kidstok.com.br.