ASSINE
search button

Escola de Negócios da PUC-Rio debate vivências e experiências da Rio 2016

Compartilhar

A Escola de Negócios da PUC-Rio promove, no dia 29 de setembro, das 19h30 às 21h30, o debate 'Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: Vivências e Experiências com Patrocínio, Mídia e Espectador'.

Mediado pelos coordenadores do Curso de Formação em Gestão de Entretenimento e Marketing no Esporte da Escola de Negócios da PUC-Rio, professores Luiz Paulo Moura e Ricardo Mathias, o evento vai receber profissionais que trabalharam no maior evento esportivo do mundo para discutir assuntos do segmento que mais cresce no Brasil.

Participam do debate o Diretor-Geral para a América Latina da GRM Marketing, professor Celso Schavartzer; o Brand Director Rio da Nike, Vinicius Tyszler; o Gerente de Experiências do Espectador da Rio 2016 – Departamento de Gestão e Marcas, professor Hélio Cabral, e o Apresentador e Comentarista do SporTV, professor Marcelo Barreto.

O segmento de Entretenimento e Marketing no Esporte ganhou força após a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014, do Rio de Janeiro para receber os Jogos Olímpicos e Paralímpicos em 2016 e de várias cidades brasileiras que realizaram eventos preparatórios, testes, campeonatos e etapas do circuito mundial de vários esportes. Com tantos eventos realizados no País, foi criada uma demanda ainda maior por profissionais da área, o que motiva mais pessoas a buscarem oportunidades a partir da evolução do esporte como produto de entretenimento e plataforma de marketing e negócios. “Independentemente da realização de megaeventos, o setor sempre precisará de pessoas com qualificação e queremos contribuir para a profissionalização da Gestão Esportiva no Brasil”, afirma um dos mediadores do debate, professor Luiz Paulo Moura. 

O evento acontece no auditório da Escola, na Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea.

A participação é gratuita e serão oferecidas 100 vagas. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail  [email protected] ou pelo telefone (21) 2138 9201.

Serviço: 'Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016: Vivências e Experiências com Patrocínio, Mídia e Espectador'

Data: 29 de setembro, quinta-feira,  das 19h30 às 21h30

Local: Auditório da Escola de Negócios da PUC-Rio (3º andar) - Rua Marquês de São Vicente, 225, Gávea

Inscrições: [email protected] ou (21) 2138 9201