ASSINE
search button

Festival Primavera Food Truck celebra a chegada da estação em Bangu

Evento gastronômico promete surpreender com comidas, doces e bebidas 

Compartilhar

O Bangu Shopping promove o seu segundo festival gastronômico, agora com uma temática de boas-vindas à estação mais florida do ano. De 23 a 25 de setembro, os trucks e bikes desembarcam no estacionamento do shopping em um cenário especial, já no clima da primavera.

O evento terá música ao vivo, uma área de pic nic infantil com muitas brincadeiras, hambúrgueres gourmet, sanduíches especiais, brownie, doces e cervejas artesanais, além de um clima leve, colorido e alegre que a estação oferece. A entrada é gratuita.

O Festival Primavera Food Truck Bangu Shopping, contará com diversas opções gastronômicas. Entre os trucks, destaque para o Vulcano, Cavalera, Duka e Blend, que vão levar seus hambúrgueres com carnes nobres e feitos com ingredientes de primeira, além de batatas rústicas ou diferenciadas com temperos e molhos especiais. Para a galera que aprecia uma boa cerveja artesanal e gosta de reunir os amigos, o Barril Bier Truck, traz a Cerveja NÓI com quatro opções diferentes, dos sabores mais leves aos mais encorpados. O Barril Bier também oferece uma degustação de suas bebidas, assim o consumidor pode escolher o que mais lhe agradar. Além dos trucks, as food bikes e os food cars também confirmaram presença no evento, os destaques dos doces são os deliciosos brownies da Brownie Nobre que tem recheios com doce de leite, tanto no formato tradicional quanto em potinhos. E por falar em potes, os bolos de potes da Choco Nika  Gourmet também estarão presentes.

Além de uma variedade de comidinhas diferentes e cervejas artesanais, os clientes terão uma praça de alimentação coberta, área de piquenique infantil  e brincadeiras para as crianças. No sábado (24), o ator e cantor Luka Ribeiro sobe ao palco com sua banda Luka Ribeiro e Os Karas para um show com os clássicos do rock nacional dos anos 80 e 90.

A festa vai rolar, mas sem deixar de lado a importância da preservação do meio ambiente. Quem passar por lá, poderá adquirir um copo reutilizável e contribuir para a diminuição do consumo de material plástico. Quem não quiser levar o copo para casa, poderá devolvê-lo e resgatar o valor investido de R$ 5,00. Além disso, todo resíduo do evento (latinhas, garrafas e papelão) será doado para uma cooperativa de reciclagem na zona oeste do Rio a ACAMJG, na última edição, o festival doou mais de meia tonelada de resíduos.

Serviço: Festival Primavera Food Truck

Data: 23 a 25 de Setembro (Sexta, das 18h às 22h / sábado e domingo, das 15h às 22h)

Local: Estacionamento do Bangu Shopping (em frente ao Resenha) - Rua Fonseca 240, Bangu

Entrada gratuita