ASSINE
search button

Imaginarium apresenta vitrine interativa e sorteia viagem à Florianópolis

Compartilhar

A Imaginarium, marca de produtos fundesign apresenta promoção que sorteará viagem, com direito à passagem e hotel, para a festa de aniversário da marca em Florianópolis, cidade onde está localizado o escritório da rede.

Para concorrer, o cliente deve tirar uma foto interagindo com a vitrine comemorativa e publicá-la no Instagram com a hashtag #vemprafestaimg, além de realizar o cadastro no blog da marca: https://blog.imaginarium.com.br/vemprafestaimg.

A vitrine da nova campanha, que possui a temática de comemoração, conta com um espelho para que as pessoas, ao verem seus reflexos, se sintam dentro da mesma. A equipe Imaginarium selecionará as cinco melhores fotos e os vencedores ganharão uma viagem com tudo incluso para curtir a festa de 25 anos da marca, que acontecerá no dia 23 de setembro. Os participantes devem postar as suas fotos até o dia 5 de setembro e manter os seus perfis públicos até o anúncio dos ganhadores.

Imaginarium é uma marca essencialmente de decoração e presentes criativos, divertidos e funcionais ao mesmo tempo. Possui em seu portfólio grande variedade de produtos como eletrônicos, porta-retratos, almofadas, mochilas, bolsas, luminárias, cosméticos e maquiagens, copos e canecas, jogos e bijoux. Sempre antenada ao comportamento e às necessidades de consumo, a marca surpreende com peças inovadoras e vai além das expectativas, levando bom-humor e entretenimento com itens criados para celebrarem a rotina do dia-a-dia.

Mais informações: www.imaginarium.com.br