ASSINE
search button

Loja virtual Rip Curl tem atualização especial com foco nos dispositivos móveis

Compartilhar

Com uma versão atualizada e acompanhando a tendência e demandas do seu consumidor, a loja virtual da Rip Curl – www.ripcurl.com.br - tem agora atenção especial também para os dispositivos móveis.

Todo o site da marca foi atualizado e conta com novos recursos, mais conteúdo, melhor visualização dos produtos, agilidade, segurança e a melhor experiência de compra ao cliente, oferecendo a linha completa de produtos Rip Curl. “Todo o site foi revitalizado, mudou. A equipe veio trabalhando na atualização da nova plataforma e o grande benefício é a navegação responsiva para tablets quanto smartphones”, anuncia Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl no Brasil.

Para comemorar o lançamento do serviço, a Rip Curl está oferecendo frete grátis para todo o País, em qualquer compra até 31 de agosto. A loja atende todo o Brasil, levando os 'Produtos do The Search' para qualquer localidade.

Em operação desde julho de 2014, o feedback da loja virtual é altamente positivo. Além de oferecer comodidade e agilidade para o cliente, o serviço atua como uma grande vitrine das novidades e destaques das coleções, também sendo uma ferramenta de divulgação e apoio para os parceiros comerciais. 

Mais informações: www.ripcurl.com.br.