ASSINE
search button

Hometeka: jardins para guardar dentro de casa

Como levar de forma inteligente o verdepara espaços internos

Compartilhar

Quem disse que as plantas têm que ficar sempre do lado de fora da casa? Existem muitas maneiras de levar um pouco da natureza para dentro do lar.

Muitos materiais que vão para o lixo: plástico e madeira, por exemplo, podem ser reutilizados para cultivar plantas e enfeitar o espaço. Além de decorar, esses pequenos projetos de jardim podem purificar o ar e refresar a residência.

Mas, se você não tem pratica com o famoso do it yourself, a Hometeka, uma das plataformas mais completas para quem busca conteúdo, produtos e mobiliários, dá dicas de produtos para guardar o verde dentro de casa.

Bowl e Growbed

Bowls e Growbed são uma ótima alternativa para quem quer cultivar uma horta dentro de casa. O Noocity Growbed, por exemplo, é uma cama de cultivo com sistema auto-rega (sub irrigação), que permite plantar uma grande variedade de legumes, frutos e ervas em qualquer lugar.

Hanger 

Outra tendência que vem tomando conta das casas são objetos com uma pegada artesanal. Entre eles, os pendentes (ou hangers) de macramê ou com outros materiais e técnicas. São ideiais para pendurar vasos com plantas ou flores, ótima opção para quem quer trazer mais cor aos espaços.

Growpocket 

Growpocket é um sistema de horta vertical com sistema de auto-rega (sub irrigação). Projetado para garantir a oxigenação do solo e excesso de drenagem de água e tem uma camada à prova de água, que evita que a água atinja a parede (externa e internamente). É uma ótima opção para pequenos espaços.

Mais informações: www.hometeka.com.br