ASSINE
search button

Barbearia da Tijuca, no Rio, oferece música ao vivo para os clientes

Compartilhar

Localizado no coração da Tijuca, a mais nova unidade Club Men Salon, inaugurada em 11 de julho, reúne tudo que há de mais moderno no universo de beleza masculina. Os serviços vão desde uma simples manicure e pedicure, até tratamentos como limpeza de pele, depilação, massagem corporal,camouflage dos cabelos brancos, recondicionamento térmico entre outros. O salão oferece também a barboterapia, que consiste no uso de óleo, creme emoliente, toalha quente e a tradicional navalha combinados com relaxamento e massagem.

Com uma proposta bem aconchegante, o espaço ilustra um completo reduto masculino com muito charme e requinte, onde o cliente pode se divertir com videogame, xadrez, dama e tablet. Além disso, um bar com diversas bebidas, como uísque e cervejas, faz a alegria dos cuecas de plantão. A nova aposta da marca Club Men Salon é promover um happy hour no salão com música ao vivo aos sábados para o público frequentador.

O proprietário da rede Club Men Salon, Rodrigo Guimarães, é barbeiro e hairstylist especializado em designers de cortes masculinos. “A proposta do Club Men Salon é reunir em um só espaço conforto, praticidade e qualidade de serviços para os homens aliado ao entretenimento. O Club Men Salon é uma proposta de lifestyle”.

A marca Club Men Salon tem dois anos de trajetória. A primeira unidade foi inaugurada em 2014, na Barra da Tijuca e fica localizada no Barra Garden. Ainda no final deste ano de 2016, será inaugurada a unidade da Zona Sul em Botafogo. E em breve, a marca se expande para Niterói e chegará até Santos, São Paulo.