ASSINE
search button

Programa Amigo do Seguro forma 28 novos alunos em São Paulo e encaminha para vagas de estágio

Compartilhar

Uma nova etapa de vida para 28 jovens de escolas públicas. A Escola Nacional de Seguros promove no próximo dia 8, em São Paulo, a formatura da 15ª turma do Programa Amigo do Seguro. O programa capacitou estudantes de 16 a 20 anos, matriculados em escolas públicas de Ensino Médio, para vagas de estágio no setor de seguros. Os formandos serão cadastrados em um Banco de Talentos e poderão ser recrutados para empresas do mercado de seguros. 

A ocasião contará com uma comemoração adicional: sete alunos da turma terminaram o curso empregados. A oportunidade de ingresso no mercado de trabalho tem sido a marca do programa Amigo do Seguro, uma iniciativa da Escola Nacional de Seguros, em parceria com o Instituto Techmail na capital paulista. 

Divididos em cinco grupos, os alunos apresentaram no último dia 13 trabalhos sobre Seguro Automóvel, Seguro Residencial, Seguro de Vida, Saúde e Previdência, mostrando o que apreenderam durante o curso, que teve carga horária de 192 horas/aula. Os jovens também participaram de oficinas e palestras.

SERVIÇO

Formatura da 15ª turma do Programa Amigo do Seguro

Data: 8 de agosto

Escola Nacional de Seguros

Endereço: Rua Augusta 1.600 / 2º andar – Consolação, São Paulo

Contato: (11) 2739-1050

Email: [email protected]