ASSINE
search button

Santander lança aplicativo exclusivo para universitários

Estudantes receberão notícias 24 horas por dia do mundo acadêmico

Compartilhar

O Santander Brasil, por meio do Santander Universidades, lança aplicativo exclusivo para universitários.

Os estudantes poderão solicitar a Carteira Mundial do Estudante ISIC gratuitamente, terão acesso a vagas de empregos e estágios por meio da plataforma da Universia, notícias sobre educação e mundo acadêmico, além de inscrições em Bolsas de Estudos do Santander Universidades, e acesso direto à contratação do Cartão de Crédito Santander Fit, com processo 100% digital. Os usuários ainda terão um feed de notícias 24 horas sobre o mundo acadêmico.

O Santander tem evoluído na entrega de produtos e serviços para acompanhar as tendências digitais que fazem cada vez mais parte da vida das pessoas. O aplicativo Universitário reúne todos os benefícios da oferta não-financeira do Santander Universidades. Dessa forma, o Banco se consolida cada vez mais como a instituição financeira dos universitários, ao apoiar suas escolhas pessoais e profissionais.

“Com o APP, entregamos um canal de conteúdo relevante, o que nos coloca como provedor de produtos e serviços, com diversas ofertas não-financeiras que agregam valores à vida acadêmica”, diz o diretor do Santander Universidades, Ronaldo Rondinelli. “Educação é uma de nossas prioridades e estamos sempre procurando soluções que contribuam para a formação qualificada dos jovens”, acrescenta.

O aplicativo está disponível para alunos, professores, clientes e não clientes. Para ter acesso, baixe o APP Santander Universidades na loja de aplicativos do seu aparelho (disponível para os sistemas Android e iOS).

Mais informações: www.santanderuniversidades.com.br