ASSINE
search button

Imaginarium celebra Dia dos Pais com campanha 'Pai Inspiração'

Marca apresenta lançamentos para todos os estilos e personalidades

Compartilhar

A Imaginarium, marca reconhecida no mercado como líder na venda de produtos fun design, que completa 25 anos, apresenta campanha ‘Pai Inspiração’ para celebrar o Dia dos Pais. Pensada para prestigiar os diversos perfis de pais como atleta, gourmet, clássico ou descolado, a campanha demonstra que a figura paterna, independente do estilo e personalidade, sempre serve de inspiração para os filhos.

A marca apresenta lançamentos e sugestões de presentes como o carregador portátil, a almofada massageadora, a caneca térmica, a garrafa com mosquetão e o caneco com gel térmico.

Reforçam a campanha os produtos com a temática ‘Tal Pai, Tal Filho’ e ‘Tal Pai, Tal Filha”, garrafinhas com mosquetão e Mochila Laptop Bicolor Neutra. Pensando também em presentear os avôs, Imaginarium desenvolveu dois itens especiais: a pantufa e o copo térmico ‘Vô Inspiração’.

Outros destaques são a Nécessaire Cabide Artefatos Pessoais, o Estojo Multiuso Ferramentas do Ofício e a Carteira Sem Limites, para presentear o pai vaidoso e organizado, o Avental Multiuso Ferro e Fogo, o Moedor Duplo Elétrico Sal e Pimenta e o Kit Hamburguer Gourmet, para presentear o gourmet, o Porta-retrato Histórias para Contar, o Copo Térmico Café Resolve, a Bandeja Laptop Aberto 24h e o Balde de Gelo Fica Frio, para o papai clássico, e o Painel Mapa de Cortiça, para o viajante. Para dar continuidade à aposta nos mini-móveis, a marca desenvolveu duas opções funcionais para ambientar a casa, o Cooler Carrinho Clube das Bebidas e o Porta Vinhos e Rolhas Bons Tempos, que prometem conquistar aqueles que gostam de receber os amigos para apreciar uma boa bebida.

Completando a campanha, Imaginarium desenvolve ação para aquecer as vendas nas lojas. Durante o período, os clientes que comprarem produtos até R$150,00, podem adquirir, por R$9,90 um dos cartões porta-retrato da coleção ‘Pai Inspiração’, que contam com as frases ‘Sempre Perto’, ‘Primeira Selfie de Muitas’, ‘Bom Companheiro’ e ‘Exemplo de Carinho’.

Mais informações: www.imaginarium.com.br