ASSINE
search button

Com foco em pré-escolares, Kumon faz campanha estrelada por Hello Kitty & Amigos

Ação dá continuidade à nova estratégia de marketing adotada pela rede de ensino

Compartilhar

Colhendo bons frutos de sua nova estratégia de marketing, o método de ensino Kumon - que pela primeira vez apostou em garotos-propaganda, contratando os atores-mirins Guilherme Seta, 13 anos, e Jean Paulo, 12 anos, para a campanha publicitária de 2016 - acaba de fechar uma parceria com a Sanrio.

A Hello Kitty e seus amigos vão ilustrar todos os materiais de divulgação da campanha de novas matrículas no Kumon, que oferece a taxa inscrições gratuitas entre 21/07 e 20/09. A nova comunicação promete incentivar as crianças no momento dos estudos, e contará com a querida Hello Kitty, com o sapinho Keroppi, o gatinho com nariz de chocolate Chococat e o debochado pingüim Badtz-Maru.

A ação de matrículas gratuitas também conta com peças estreladas pelos garotos-propaganda oficiais da marca, Guilherme Seta e Jean Paulo.

Mesmo o país vivendo uma época de crise, a rede investiu no marketing e praticamente dobrou o budget para o ano de 2016.  Essa decisão foi tomada pelo novo presidente nacional, Masami Furuta, que assumiu o cargo no segundo semestre de 2015.

Atualmente, o Kumon está entre as 10 principais franquias da ABF, sendo a primeira no segmento de educação. Possui mais de 1450 unidades e uma média de 166 mil alunos em todo o país.

Sobre o Kumon 

A instituição tem formado autodidatas há mais de 50 anos pelo mundo. Presente em 49 países e com mais de quatro milhões de alunos, desenvolve habilidade acadêmica, concentração, independência, hábito de estudo e raciocínio lógico. No Brasil, presente há quase quatro décadas, oferece as disciplinas de Matemática, Português (Língua Pátria), Inglês e Japonês. Por meio de uma orientação individualizada e um material didático autoinstrutivo, o Kumon visa criar e estimular habilidades básicas de ensino como cálculo, leitura e interpretação. O objetivo é gerar aprendizado sem lacunas, em que os alunos estudem por si só, porém com as dicas necessárias, que são realizadas pelos orientadores das unidades.

Mais informações: www.kumon.com.br