Jornal do Brasil

Domingo, 25 de Fevereiro de 2018 Fundado em 1891

Economia - Negócios e Marketing

Acer traz nova linha de produtos e amplia atuação no mercado gamer

Marca também apresenta estratégias de comunicação para falar diretamente com amantes dos games

Jornal do Brasil

Para fortalecer presença no mercado gamer, a Acer anuncia novidades que movimentarão o setor. Com a nova linha de produtos específica para jogos, que chega com mais opções de configuração, lançamento de acessórios, novo hotsite e patrocínio a torneios da ESL, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.

“Estreamos ano passado nesse mercado para atender a um público bastante  exigente. Cerca  de  45 milhões de brasileiros são jogadores assíduos ou eventuais e que buscam equipamentos com alta qualidade e processamento impecável. A resposta de mercado foi tão positiva que decidimos trazer novidades e ampliar nossa presença, oferecendo um portfólio mais completo”, afirma Germano Couy, presidente da Acer no Brasil. 

Com nova linha de produtos, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.
Com nova linha de produtos, a marca mostra que aposta no cenário do e-sport nacional.

Como parte desse momento, a marca também está abrindo novos canais de comunicação com o público gamer. “Efetivamos uma parceria com a ESL, que está iniciando sua operação no Brasil, por se tratar da maior empresa de e-sport do mundo”, comenta o diretor de Marketing da Acer Brasil, Anderson Kanno.

Como patrocinador máster no torneio atual, Acer ESL Brasil Premier League, a marca solidifica o apoio a esse setor no País. “Oferecemos as melhores opções de produtos gamers do mercado. Durante as finais, os jogadores enfrentarão seus adversários usando toda a linha Predator”, acrescenta Kanno. 

Outro novo canal de comunicação será o hotsite www.acerpredator.com.br com portfólio completo de produtos disponíveis, onde todos poderão conferir detalhes de cada equipamento além de permitir a compra online. “Optamos por oferecer um site exclusivo, dinâmico, com uma linguagem voltada para o público gamer”, destaca Kanno.

A série de produtos Predator traz notebooks com design geométrico e agressivo, desenhado para encorajar os usuários a explorarem um novo mundo. A linha também ganha mochila, headset, mouse e mousepad.

A Linha Gamer também também foi aprimorada e promete surpreender seus usuários.

Mais informações: acesse www.acer.com.br

Tags: esl, game, gamer, jogos, mkt, negócios, novidades, predator

Compartilhe: