Jornal do Brasil

Quinta-feira, 19 de Julho de 2018 Fundado em 1891

Economia - Negócios e Marketing

Estão abertas inscrições para terceira edição do Jogo de Negócios da Unilever

Como Hellmann’s pode usar o universo digital para transformar o mundo através da alimentação?

Jornal do Brasil

Estão abertas as inscrições para o Unigame, jogo de negócios criado pela Unilever para inspirar e incentivar jovens a criar ações inovadoras e vitais para o sucesso de suas marcas e também para suas carreiras.

Pela terceira vez no Brasil, o programa, em parceria com a marca Hellmann’s, convidará jovens a participarem de um jogo de negócios da Unilever Brasil apresentando seus planos e ideias para o desafio: “Como Hellmann’s pode usar o universo digital para transformar o mundo através da alimentação? ”

Na primeira etapa, os estudantes brasileiros deverão se inscrever em equipes de até três pessoas pelo site www.unigame2016.com.br e enviar suas propostas até 21 de agosto. 

Para Joana Rudiger, gerente de Talentos na Unilever Brasil, o Unigame é um instrumento poderoso para ajudar aos jovens a entender como uma empresa multinacional como a Unilever funciona e como suas ideias podem sim ser consideradas e sua voz ouvida quando estamos falando do futuro das nossas marcas.

A Unilever, uma empresa reconhecida por suas ações inovadoras em RH, cujos programas de Estágio e Trainee são referência nas universidades e estão entre os mais concorridos do País, quer com o Unigame trazer para mais perto dos jovens os desafios diários que suas marcas enfrentam e mostrar para eles que o jeito de fazer negócios da Unilever é realmente centrado em sustentabilidade.

“Estamos sempre em busca de pessoas com talento, paixão e integridade que queriam construir, junto com a Unilever, um negócio inovador e líder em práticas de negócios sustentáveis. Somos uma empresa realmente comprometida com as pessoas e queremos ouvir e integrar os Millenials na nossa população”, explica Eduardo Reis, vice-presidente de Recursos Humanos da Unilever Brasil.

Como funciona o Unigame

O programa será dividido em duas etapas: a brasileira, aberta aos estudantes de universidades públicas e privadas, e a global, que acontecerá em 2017, na qual os finalistas de cada País concorrerão entre si em Londres.

Na primeira etapa, os estudantes brasileiros deverão se inscrever em equipes de até três pessoas pelo site www.unigame2016.com.br e enviar suas propostas até 21 de agosto. Todas as informações, dicas, inspirações, passo a passo e canal de comunicação com os organizadores estão descritas no site.

“Queremos ajudá-los a utilizar sua energia, inovação e criatividade no desenvolvimento de sua vida profissional. Os projetos devem levar em consideração tanto a transformação social, quanto o alcance e impacto através da tecnologia. Neste ano, escolhemos Hellmann’s por ser uma marca apesar de tradicional, muito ligada ao mundo do jovem ”, ressalta Joana.

Após uma pré-seleção, cinco grupos de estudantes serão escolhidos para apresentar pessoalmente seus trabalhos ao Comitê de Avaliação da Unilever, composto por vice-presidentes e diretores que definirão a equipe vencedora. A final acontecerá no Auditório Unilever do Masp, em 5 de setembro. O time selecionado participará do campeonato mundial em Londres, junto com estudantes de outros países.

Serviço: Jogo de Negócios da Unilever

Quem pode participar: universitários de 18 a 25 anos

Período de inscrições: de 18 de julho a 21 de agosto

Entrega dos projetos: até 21 de agosto

Mais informações: www.facebook.com/UnileverCareers 



Tags: aperfeiçoamento, desafio, mkt, oportunidade, profissão, ti, unigame

Compartilhe: