ASSINE
search button

Adidas + Salinas apresenta duas estampas da nova coleção da parceria

Peças exaltam as cores e a natureza carioca sob as temáticas: ar e água

Compartilhar

Inspirada nos 4 elementos, a coleção que já trouxe as estampas fogo e terra completa o ciclo com peças que exaltam as cores e a natureza carioca sob as temáticas: ar e água. Além disso, após o grande sucesso no Brasil a collab ganha o mundo e chega a diversos países da América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Entre as novidades da coleção adidas + salinas está o body, que dessa vez vem em versão manga curta e o PureBOOST-X, tênis desenvolvido especialmente para mulheres, nas duas estampas da campanha combinada à revolucionária tecnologia de amortecimento BOOST, que oferece o máximo retorno de energia. Camiseta, shorts, legging, regata e top completam a coleção, que é ideal para atletas multiperfomance que treinam na praia ou na academia.

Os printings dessa nova coleção são assinadas pela diretora criativa e fundadora da salinas, Jacqueline De Biase. Desde 1982, suas criações traduzem o jeito leve e colorido das mulheres do Rio de Janeiro o que fez a marca ser reconhecida pela qualidade e estilo descontraído de viver a praia.

A campanha #suoresal é estrelada pela atleta brasileira Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica. As fotos foram feitas em paisagens icônicas da cidade maravilhosa, como o Pedra do Arpoador e a Lagoa Rodrigo de Freitas. 

Tecnologia

As peças adidas + salinas foram desenvolvidas com o apoio do centro criativo da adidas Brasil, um espaço composto por designers, criativos e caçadores de tendências, e trazem uma combinação de tecnologias inovadoras como ClimaLite, tecido leve e macio que afasta o suor da pele e mantém o corpo seco; ClimaCool, que combina tecidos leves com a malha furadinha (mesh), formando canais de ventilação que afastam o calor e a umidade; e Infinitex, tecido elástico à prova de cloro que oferece durabilidade e leveza para os treinos. 

Além disso, produtos como top, leggings, shorts, e calçado contam com a tecnologia de Proteção Solar FPS 50+ que protege a pele nas áreas cobertas pelo tecido dos raios UVA e UVB. 

adidas + salinas estará disponível para venda nas lojas físicas e online a partir do dia 8 de julho