Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Economia - Negócios e Marketing

  1. Stella Artois e Water.org lançam campanha " Buy a Lady a Drink"

    Ação já passou por 14 países, chega ao Brasil no Dia Mundial da Água

  2. Escola de Artes Visuais premia alunos com bolsa-viagem para exposição

    EAV premia alunos com bolsas-viagem para  Documenta 14, em parceria com o Goethe Institut

  3. Firjan leva empresas de modade Niterói e Cabo Frio para salão de negócios em outros estados

    Objetivo é promover acesso a novosmercados em diferentes regiões do país

  1. Brasil se mantém como o quarto maior mercado mundial de cosméticos

    Marcas estão investindo cada vez mais em pesquisas e qualidade dos produtos

  2. Injeção de renda do FGTS deve impulsionar o mercado de material de construção

    A C&C Casa e Construção acredita no crescimento do mercado e investe em estratégias

  1. Paola Antonini é embaixadora de campanha por um trânsito mais seguro para jovens 

  1. Site Smartia investe R$ 5 milhões para crescer 20% em2017

  1. Curso com metodologia voltada para alunos com Síndrome de Down oferece dez vagas

  1. Negócio online pode ser uma boa saída para crise

  2. Infor lança solução de análise de dados para CRM

  1. IAG – Escola de Negócios da PUC-Rio promove mesa-redonda sobre desafios e oportunidades do IFRS

  1. Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria cria conselho de Óleo e Gás 

  1. Brasas oferece bolsas de inglês a jovens do Instituto Reação

    Ação integra a campanha Matrícula Solidária, que doará 500 bolsas de estudo

  1. Casa Cavé completa 157anos

  2. Especialista fala sobre como atrair e fidelizar clientes em tempos de crise

    O assunto será pautado no 8º Encontro de Mulheres Empreendedoras, na Barra da Tijuca