ASSINE
search button

Musa do Verão 2011

Concurso promovido pelo Jornal do Brasil chega à sua 30ª edição

Compartilhar

Lançado pelo Jornal do Brasil em 1981, o concurso Musa do Verão entra em sua 30ª edição em versão 100% digital. Desde a sua primeira edição - quando Bianca Byington foi eleita pela redação do JB a primeira musa do verão carioca - até os dias atuais, milhares de candidatas foram garimpadas nas praias e ruas da cidade.

Entre as diversas personalidades que se consagraram no concurso do JB estão Carolina de Sá (1993), modelo internacional na década de 90; Susana Werner (1995), atriz, apresentadora e modelo; Michelle Martins (1996), atriz; Cynthia Howlett (1997), apresentadora do canal GNT; assim como Diana Bouth, também apresentadora do GNT.

Na versão 2011, dez candidatas foram pré-selecionadas pelo júri do Jornal do Brasil para que, agora, o leitor escolha a sua preferida. A mais votada pelo público terá lugar garantido entre as três selecionadas para a avaliação final do júri, formado por jornalistas, especialistas em beleza e ex-musas do JB.

Além de estampar a capa e um ensaio na edição especial da revista Domingo, a vencedora receberá um passaporte de um ano para freqüentar a academia Estação do Corpo, uma das mais prestigiadas do Rio, e R$ 1 mil em produtos da BumBum Ipanema.

As três primeiras colocadas terão fotos publicadas na Domingo e receberão um book fotográfico do FHP Studio.

>>> Clique aqui para conhecer as finalistas e escolher a sua preferida