ASSINE
search button

Atrizes globais falam sobre beleza em evento em SP

Compartilhar

Cleo Pires, Thaila Ayala e Isis valverde foram as grandes estrelas de um evento realizado nesta terça-feira (1) no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista. Cleo falou um pouco de sua relação com o cabelo, especialmente no período da adolescência. "Já pintei o cabelo de rosa, loiro e azul", contou. Quando perguntada se houve arrependimento, disparou: "não me arrependi de nada. Aliás, eu adorava o rosa".

Sorridente e usando um vestido Diane Von Furstenberg, a estrela subiu ao palco para apresentar uma linha de xampus no evento Unilever Hair Expertise, que antecipou as tendências que estão sendo lançadas no mercado. "Estou muito feliz por participar da campanha, porque quando eu era criança, achava que todas as mulheres que eram lindas e incríveis estavam nas propagandas de xampu."

Isis contou que fez progressiva há seis meses e gostou do resultado. "Acho que o cabelo liso me deixou com cara de mais mulher, um ar mais sofisticado. Os cachos eram uma coisa mais selvagem." A atriz contou que procura manter os fios sempre hidratados, mas, no dia a dia, não chega a secar o cabelo antes de sair. Um segredo de beleza: "alegria, estar bem consigo mesma".

Já Thaila Ayala admitiu que está começando só agora a praticar alguns atos de vaidade. "Estou me forçando a pelo menos tirar a maquiagem e passar um hidratante antes de dormir", brincou.