ASSINE
search button

Saiba como fazer o make da atriz Emma Stone

Compartilhar

Os red capert sempre são vistos como fonte de inspiração. As celebridades usam marcas badaladas para aparecer na frente das câmeras e capricham na maquiagem e penteado, que são sempre comentados. A atriz Emma Stone, fez bonito no tapete vermelho do Festival de Veneza, atraindo olhares pela escolha do look.

O make-up artist Théo Carias comenta sobre a suavidade da maquiagem usada, que compôs com o vestido de cor neutra. Sua pele clara e sem imperfeições teve o toque de um blush em tom pêssego. Os olhos ficaram por conta de uma sombra acobreada. 

Ela também delineava a pálpebra inferior, perfeito para um evento durante o dia e em pleno verão. Uma sombra bege luminosa marca o côncavo. Sua sobrancelha possui pequenas falhas e é um pouco rala, que poderia ter sido disfarçada com uma maquiagem apropriada no tom dos pêlos, sem deixá-la “fake”.  Cílios posticos no canto externo realça o olhar. A boca segue a mesma tendência de todo o look, com um batom de sua cor. O cabelo de fios lisos foi preso de forma simples dando um ar descompromissado.

Veja o passo a passo:

1 – Preparar a pele. Como a dela é bem branquinha e sem imperfeições requer usar produtos leves para não marcar e nem pesar. Basta uma base fluída líquida no tom de sua pele bem espalhada com pincel.

2 – Nos olhos foi esfumaçado uma sombra em tom cobre, que delineia a pálpebra inferior

3 – No côncavo foi aplicado  uma sombra bege luminosa

4 – Na pálpebra inferior um lápis marrom dá acabamento à maquiagem

5 – Máscara destaca e abre os olhos

6 – A sobrancelha além de penteada, deve ter as falhas corrigidas com sombra marrom claro ou produtos especialmente dedicados para este fim.

7 – Nas têmporas um blush em tom pêssego proporciona ar saudável

8 – Nos lábios pode ser usado um batom em tom nude.