ASSINE
search button

No Twitter, jogadores italianos viram piada por idade 

Compartilhar

A torcida brasileira fez com que alguns jogadores da Seleção de Vôlei da Itália entrassem nos principais assuntos do Twitter desde que a semifinal da modalidade na Olimpíada começou, às 15h30 desta sexta-feira. Papi, 39 anos, Fei, 34 anos, e Mastrangelo, 37 anos, viraram piada na rede social, por estarem há mais de dez anos na equipe italiana.

"Estamos em 2012 e vamos ver Mastrangelo, Papi e Fei disputando medalha olímpica com Giba, Ricardinho e Serginho. Sensacional!", comentou @andrescarvalho. Samuele Papi joga pela Seleção desde 1993. "Papi em quadra pela Itália. Já está mais pra Nonno", brincou @calhau. "Samuele Papi em quadra. É como se o Tande estivesse no Brasil", escreveu @cesarotti.

Já Fei e Mastrangelo são convocados pela Itália desde 1998. "Fei é o Hugo Hoyama da Itália. Joga pela seleção desde a Olimpíada de 1968", fez piada o perfil humorístico @JuarezRoth. "Fei, 34 anos, Mastrangelo, 37, Papi, 39. Itália deve ter GERIATRA na delegação", brincou @zezinhodudu.

Brasil e Itália decidem a vaga para a final do Vôlei masculino, que será disputada no domingo, a partir das 9h. A Rússia já garantiu a outra vaga, ao bater a Bulgária por 3 sets a 1.