Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes - Londres - Olimpíada 2012

Diego chora e pede desculpas por ter acabado com festa 

Portal TerraMarina Novaes

Londres - Após fracassar durante a prova do solo na fase de classificação da ginástica artística neste sábado, no North Greenwich Arena, em Londres, o brasileiro Diego Hypólito se emocionou bastante, foi às lágrimas e se desculpou com o público brasileiro por ter acabado com a festa daqueles que torciam por seu sucesso.

"Quero pedir desculpas para as pessoas que estavam tocendo por mim, para os patrocinadores e para o Brasil. Mais uma vez eu venho para a Olimpíada. Eu não sei o que acontece comigo", disse Diego.

>> Diego Hypolito cai de barriga no solo e repete fracasso de Pequim 

A irmã de Diego, Danielle Hypólito, foi dar um abraço no irmão hora que acabou a prova e o consolou pelo revés. Questionado sobre se tinha falado com a família, disse chorando: "pois é, minha família toda veio aqui, vieram fazer uma festa e, mais uma vez, eu acabei com a festa".

O competidor nacional terminou com a nota 13.766, que não foi suficiente para colocar o atleta na decisão do aparelho. Diego tem o objetivo de brigar por uma medalha nos Jogos do Rio 2016 e pretende, ao menos, tentar novamente.

Tags: 2012, brasil, Hypolito, jogos, Londres

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.