ASSINE
search button

Londres 2012: venda de ingressos pela internet falha e irrita torcedores 

Compartilhar

As falhas no sistema de venda de ingressos para os Jogos Olímpicos de Londres estão deixando os fãs frustrados. Os organizadores insistem que todos os problemas foram resolvidos rapidamente, mas a população em geral não concorda.

De acordo com informações do jornal inglês Mirror, cerca de 100 mil ingressos para a volta olímpica ciclística e para a tomada de tempo, além do torneio de tênis que será realizado em Wimbledon, foram colocados à venda na manhã desta quarta-feira.

Cath Wiggins, esposa do ciclista britânico, medalhista de ouro, Bradley Wiggins, estava entre as pessoas que reclamaram. Em seu Twitter, ela disse: "eu tinha meus ingressos na cesta, tentei pagar e deu erro duas vezes". Mais tarde, em outra postagem, ela disse: "falhou pelo site, falhou pelo telefone. Estão todos vendidos".

Uma porta-voz do Comitê Organizador teria dito ao Mirror que "o volume e demanda pelos ingressos traz uma lentidão nos primeiros 20 minutos", mas que as transações agora estavam "funcionando para milhares de pessoas".