Jornal do Brasil

Quinta-feira, 11 de Abril de 2013

Leitor Repórter

ALERTA À DEFESA PÚBLICA (JOGO DO CORINTHIANS)

Ivan Teorilang

ALERTA À DEFESA PÚBLICA
(Jogo do Corinthians)

Estou muito preocupado com os acontecimentos a partir desta quarta-feira a noite dia 04/07.
Não precisamos ser profetas para isto.
Que todos os responsáveis pela defesa pública, e que sejam muitos, estejam de prontidão, pois, caso o Corinthians perca esta Libertadores, com certeza se desencadearão tantas brigas e crimes recorrentes a isto que poderão ser batidos todos os recordes de violências pelo Brasil afora.
Fora os jogos da Copa do Mundo, nunca se viu no Brasil tanta expectativa por um resultado positivo no futebol como este agora.
Teremos de um lado os corintianos havidos por este título, e do outro lado os torcedores de todos os outros times do Brasil, já desgastados por tantas bravatas dos corintianos invictos, até agora. Não estou referindo-me à bravatas no sentido pejorativo, mas sim de alegria contidas por muito anos sendo afloradas nesta ocasião.
Um resultado negativo para o Corinthians será para eles, de longe, a maior catástrofe da história do clube. Estes com os ânimos exaltados serão uma bomba em potencial prestes a explodir quando frente a qualquer chacota, por menor que seja.
Então vão para o estádio ou p/ frente da TV, desarmados espiritualmente, já preparados para qualquer resultado possível.
Que os torcedores dos outros times, frente a este possível resultado negativo, saibam lidar com esta situação delicada e relevem possíveis situações ofensivas originadas no calor desta pendenga.
Se o resultado for positivo, acredito que a alegria resultante fará bem a todos, pois mesmo os não corintianos, como eu, irão aceitar e alegrar-se de alguma forma por ter um time brasileiro superando um argentino.
(Ivan Teorilang)

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.