Jornal do Brasil

Sábado, 25 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Pelo Twitter, brasileiros lamentam: 'nem o terceiro lugar'

Portal Terra

A Seleção Brasileira perdeu por 3 a 0 para a Holanda neste sábado e deu adeus à conquista de um possível terceiro lugar da Copa do Mundo 2014. Pelo Twitter, torcedores lamentaram a derrota e muitos disseram não se conformar com a má atuação da equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari na reta final do Mundial.

“Nem o 3º lugar, não me conformo”, postou @cosgrotioner. “Brasil não conseguiu nem o 3º lugar na Copa do Mundo no Brasil. Eu não sei se eu rio eu se eu choro”, escreveu @feelmullingar. “Mas nem o 3º lugar minha gente.... #aíficadifícil”, publicou @danygrace.

Outros disseram que a derrota foi merecida. “Sejamos sinceros, nem o 3º lugar o Brasil merecia! O País errou em tudo, culminou nesse vexame! Bem feito!”, opinou @Bruno_Lams.

Porém, houve quem defendesse a Seleção. “Não, nem o 3 lugar eles ganharam! Mas eles ganharam o meu respeito e a minha admiração não só minha mais de muita gente! #ParabénsBrasil”, postou @JuPinheiro28.

Alguns torcedores foram além e já pensaram na próxima Copa. “Nem o 3º o Brasil conseguiu em casa... Será que classifica mesmo pra 2018?”, questionou @InLoveJurol.

Tags: brasil, copa do mundo, derrota, redes sociais, repercussão

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.