Jornal do Brasil

Terça-feira, 21 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Oscar cita "sentimento horrível" e destaca tristeza do povo

Portal Terra

O Brasil se despediu neste sábado da Copa do Mundo com uma nova derrota impactante para um adversário europeu e concluiu a campanha na qual sofreu mais gols na sua história (14). Na saída do campo do Estádio Mané Garrincha após o revés por 3 a 0 para a Holanda, o meia Oscar tentou expressar qual era a sua sensação depois da péssima conclusão do Mundial, admitindo que a população deve estar triste com o desempenho da equipe.

"Sentimento horrível, não tem nem o que falar. Sofremos uma grande derrota contra a Alemanha, que ninguém esperava. Hoje a gente entrou desde o começo tentando vencer, conquistar o segundo lugar. A gente criou, jogou bem, mas perdemos. Não tem o que falar mais nada. Ver o que a gente errou para melhorar no futuro", desabafou o jogador, titular durante todo o Mundial.

Escalado durante a maior parte da competição na ponta direita, o jogador se destacou na parte defensiva, sendo um dos líderes da Seleção Brasileira nos desarmes. Na sua função principal, de meio-campista, o atleta do Chelsea deixou a desejar, armando mal o jogo e marcando apenas um gol relevante, diante da Croácia na estreia.

Neste sábado, escalado ao lado do colega de clube Willian, o meia teve mais liberdade para se movimentar, mas não conseguiu realizar uma boa apresentação. Ao analisar o jogo, Oscar encontrou dificuldades para explicar o porquê de nova derrota.

"Não sei, é difícil falar. Tomamos gol com um, dois minutos. Sair atrás a sempre difícil. A gente criou um monte de chances de fazer no primeiro tempo, mas não fizemos. Todo mundo sai muito triste, o povo brasileiro está muito triste com a gente. Infelizmente não conseguimos a vitória", lamentou o meia.

Tags: brasil, copa do mundo, Holanda, Jogadores, Oscar

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.