ASSINE
search button

'Ninguém imaginava em dois jogos levar dez gols', diz Hulk

Compartilhar

Após a derrota melancólica para a Holanda neste sábado por 3 a 0, que encerrou a participação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo com um quarto lugar, o atacante Hulk disse ter dificuldade em explicar o vexame da Seleção, que já havia perdido por 7 a 1 da Alemanha na semifinal. "Faltam palavras, porque ninguém imaginava em dois jogos levar dez gols."

Ele afirmou que o Brasil entrou motivado para ganhar da Holanda para tentar melhorar a imagem deixada após o jogo contra a Alemanha - a maior goleada sofrida pela Seleção Brasileira na história. "Não tem explicação. Queria ter ganho pra limpar um pouco a vergonha do último jogo", falou Hulk.

O atacante ainda pediu desculpas aos torcedores brasileiros pelo saldo deixado pela Seleção Brasileira na Copa: "tem que levantar a cabeça, pedir desculpas. Tentamos, mas não conseguimos. Tentamos jogar, tentamos fazer, mas levamos dois gols no começo do jogo."

Com os três gols levados diante da Holanda, o Brasil terminou essa Copa com 14 gols sofridos, o maior número da história da Seleção em uma edição do Mundial, superando o time de 1938, que havia levado 11 gols.