Jornal do Brasil

Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Seleção é recebida com festa e apoio no DF

Portal Terra

Apesar da derrota por 7 a 1 para a Alemanha na última terça-feira, torcedores brasileiros fizeram festa para receber a Seleção Brasileira nesta sexta-feira, em Brasília, onde os comandados de Luiz Felipe Scolari disputarão o terceiro lugar da Copa do Mundo no sábado, contra a Holanda, às 17h (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

Segundo a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas acompanharam a chegada da delegação no Hotel Brasília Pallace, que fica perto do Palácio da Alvorada. Assim que o ônibus da Seleção apareceu para os torcedores, uma banda, que aguardava no local, os recepcionou tocando o Hino Nacional. 

Mesmo com o vexame na semifinal, não houve nenhum tipo de protesto contra o futebol mostrado pela equipe dentro de campo na última partida. Muito pelo contrário. Torcedores carregavam cartazes com palavras de apoio e tentavam incentivar os jogadores da Seleção Brasileira. 

O estudante Guilherme Cavalheiro, 19 anos, destacou os sentimentos das pessoas que aguardavam o ônibus da Seleção. "Mesmo com a derrota, somos brasileiros. Na vitória ou na derrota, tem que estar junto",  destacou o rapaz, que esperava ver em especial o zagueiro David Luiz, assim como a maioria dos torcedores no local.

Tags: Brasília, chegada, Copa, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.