ASSINE
search button

Temer diz que organização da Copa e Seleção são coisas distintas

Compartilhar

O vice-presidente da República, Michel Temer, disse hoje (10) que o “sucesso administrativo da organização” da Copa do Mundo não pode ser confundido com futebol da Seleção Brasileira, que não chegou à final da competição após derrota por 7 x 1 para a Alemanha em uma das semifinais. Segundo ele, são “duas coisas distintas com as quais estão fazendo uma certa confusão”.

Em entrevista a jornalistas, Temer elogiou a organização do Mundial. “Isto repercutiu na imprensa mundial e na imprensa brasileira muito positivamente. Uma organização perfeita em termos de aeroportos, que funcionaram excepcionalmente bem. O acesso aos estádios, os próprios estádios. Então, a organização, administrativamente, foi perfeitíssima”, opinou.

Segundo ele, lamentavelmente, houve insucesso do Brasil na Copa no que diz respeito ao futebol. “Nós, é claro, como brasileiros, torcíamos para que o Brasil chegasse à final. Não podemos confundir uma coisa com a outra. Mas a vida segue, e segue com esta organização administrativa que se deu no caso da Copa para a organização administrativa dos demais setores do Brasil”, disse.