Jornal do Brasil

Segunda-feira, 28 de Julho de 2014

Esportes - JB na Copa

Neymar volta à Granja Comary para apoiar jogadores em busca do 3º lugar

Jornal do Brasil

O atacante Neymar retornou à Granja Comary, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, por volta das 16h30 desta quinta-feira. Na companhia do pai e do assessor Eduardo Musa, o Duda, Neymar conversou com o presidente da CBF, José Maria Marin, e foi para o campo onde treinavam os colegas. Lá, foi abraçado por todos os atletas.

Neymar fraturou uma vértebra após levar uma joelhada nas costas durante a vitória contra a Colômbia, nas quartas de final, que o tirou do restante da competição.

Marcelo abraça Neymar, que retornou à Granja Comary para apoiar os colegas na busca pelo terceiro lugar 
Marcelo abraça Neymar, que retornou à Granja Comary para apoiar os colegas na busca pelo terceiro lugar 

O atacante deixou o centro de treinamento da seleção de maca dentro de um helicóptero, no sábado, para receber tratamento médico em sua casa no Guarujá (SP), mas ligou para o técnico Luiz Felipe Scolari após o jogo com a Alemanha e pediu para retornar.

Antes do jogo contra os alemães, o atacante disse em uma mensagem publicada na Internet que gostaria de acompanhar a Seleção bBrasileira no Maracanã caso o time chegasse à final.

De acordo com o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, a lesão sofrida pelo jogador não o impede de ficar no banco de reservas.

Tags: atacante, brasil, Copa, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.