Jornal do Brasil

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Neymar deixa Guarujá para acompanhar Seleção em Teresópolis

Portal Terra

O atacante Neymar deixou o Guarujá no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 14h, rumo a Teresópolis (RJ) para se reunir aos companheiros da Seleção Brasileira. Lesionado e sem condições de jogo, ele vai acompanhar o grupo, que no sábado decide o terceiro lugar da Copa do Mundo contra a Holanda em Brasília (DF).

Neymar deixou a casa que tem no Jardim Acapulco, condomínio fechado no Guarujá, onde permaneceu depois de fraturar uma das vértebras da coluna nas quartas de final do Mundial, em jogo contra a Colômbia. O jogador enviou vídeos de apoio ao elenco, mas a Seleção Brasileira acabou derrotada por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal de terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

Após o vexame, o jogador vai mostrar apoio ao elenco, que precisará se reerguer para encerrar o Mundial com um triunfo diante de sua torcida. A Holanda foi derrotada pela Argentina nos pênaltis na quarta, após empate por 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, em partida disputada na Arena Corinthians, em São Paulo. No domingo, alemães e argentinos decidem o título no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Tags: atacante, Copa, lesão, Mundo, viagem

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.