Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Agente de Neymar detona Felipão: "velho babaca e asqueroso"

Portal Terra

O comandante da Seleção Brasileira na maior derrota da história do futebol verde e amarelo, Luiz Felipe Scolari foi pressionado pela imprensa e criticado por muitos torcedores após o 7 a 1 sofrido diante da Alemanha, nesta terça-feira (9), pela semifinal da Copa do Mundo. Vieram do empresário de seu maior craque, porém, os principais ataques depois do vexame.

Por meio de sua conta no Twitter, Wagner Ribeiro, agente do camisa 10 da Seleção Brasileira e de outros grandes nomes do futebol nacional, simplesmente detonou o treinador canarinho. Irônico, ele listou “seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira” e não aliviou ao lembrar dos recentes fracassos de Felipão.

“Seis quesitos para ser técnico da Seleção Brasileira: 1- Ir treinar a seleção de Portugal e não ganhar nada. 2 – Ir para o Chelsea e ser mandado embora. 3 – Ir treinar o Uzbequistão. 4 –Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo para a segunda divisão. 5 – Pedir demissão 56 dias antes do final do campeonato para ‘escapar’ do rebaixamento. 6 – Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo", postou.

A “lista” de Ribeiro foi replicada mais de 100 vezes, mas também virou alvo dos internautas. “Você e seus atletas são tão culpados quanto ele pelo fracasso da seleção e pelo falecimento do futebol brasileiro. Texto covarde!”, escreveu um usuário do Twitter. “Futebol brasileiro está morrendo por causa de gente como tu, seu babaca escroto, sangue suga do c***”, acrescentou outro.

Wagner Ribeiro é um dos empresários mais famosos do futebol brasileiro. Ele agencia a carreira de Neymar e foi visto no estádio em quase todos os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Além disto, Ribeiro toma conta do futuro de Lucas, do Paris Saint-Germain, e já trabalhou com Robinho e Kaká. Os três não foram convocados por Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo.

Tags: copa do mundo, Jogadores, neymar, técnico, wagner ribeiro

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.