Jornal do Brasil

Quarta-feira, 3 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Felipão assume culpa e lamenta pane no pior dia de sua vida

Portal Terra

O técnico Luiz Felipe Scolari assumiu a culpa pela derrota brasileira por 7 a 1 sobre a Alemanha nas semifinais da Copa do Mundo, nesta terça-feira, no Estádio do Mineirão. Na tentativa de blindar o grupo, ele tentou direcionar o foco para as suas escolhas. 

"Quem é responsável quando a equipe se apresenta é o técnico. O responsável pelas escolhas? Sou eu. Um resultado catastrófico pode ser dividido pelos jogadores. Eles vão falar isso. As escolhas e a parte tática, a forma de jogar, sou eu. O resultado e quem foi o responsável fui eu", disse

Felipão pediu desculpas e disse que a pane após o gol sofrido explica a forma impiedosa como os alemães castigaram a Seleção. Ele ainda classificou este o pior dia de sua vida.

“Tentamos fazer o que tínhamos condições, o que achávamos que era o melhor. Perdemos de uma seleção que teve a capacidade de em seus minutos definir um jogo. Deu pane depois do primeiro gol. Com a qualidade desta equipe eles aproveitaram", disse.

"Peço desculpas pelo resultado, desculpas por não ter chegado a final. Vamos continuar honrando no jogo do terceiro lugar. Mesmo com cinco, seis e sete a torcida continuou apoiando. Entendo que foi o pior dia da minha vida. Mas continua. Sabia que corria o risco. Quando assumi, sabia disso. Temos que assimilar", completou.

Tags: brasileira, Copa, humilhação, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.