Jornal do Brasil

Segunda-feira, 22 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Cônsul aposta que Alemanha passará pelo Brasil e jogará final da Copa

Agência Brasil

O cônsul da Alemanha no Rio de Janeiro, Harald Klein, não tem dúvida de que a Alemanha sairá vitoriosa do jogo de hoje (8) contra o Brasil, pela semifinal da Copa do Mundo. O jogo está marcado para as 17h, no Mineirão.

“Vamos ganhar de 2 a 1”, arriscou ele. Klein assistirá à partida no estádio, em Belo Horizonte, e avaliou que os jogadores alemães estão em boa forma. Para o cônsul, a seleção  do Brasil vai jogar bem, apesar da falta do atacante Neymar, afastado da Copa em razão de uma agressão sofrida no último jogo contra a Colômbia. "[Mas a equipe da Alemanha] é muito homogênea. Há muitos jogadores bons. Acho que o time é muito forte”.

O cônsul reiterou que a Alemanha vai à final e disputará o título de vencedora da Copa com a Argentina que, por sua vez, ganhará amanhã (9), em São Paulo, da Holanda, também por 2 a 1. “E vamos ter o apoio da torcida brasileira”.  No próximo domingo (13), dia da final da competição, Harald Klein não hesitou em indicar o placar. “Será 3 a 1 contra a Argentina”.

O alemão já assistiu a oito jogos da Copa nas cidades-sede, sendo três de seu país de origem.

Tags: 2014, alemães, brasil, final, Mundial

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.