Jornal do Brasil

Quinta-feira, 2 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Com De Jong, Holanda faz último treino antes de semifinal

Portal Terra

AHolanda foi ao estádio do Pacaembu na manhã desta terça-feira para realizar seu último treino antes da semifinal da Copa do Mundo, contra a Argentina, que ocorre nesta quarta. O destaque ficou por conta da presença do volante Nigel de Jong, que participou dos trabalhos sem demonstrar limitações físicas por conta da lesão na virilha que sofreu nas oitavas de final nos 15 minutos em que a atividade ficou aberta para a imprensa.

A seleção holandesa chegou a informar que o problema ocorrido nos primeiros minutos da vitória por 2 a 1 sobre o México tiraria o meio-campista dos gramados por pelo menos duas semanas, o que significaria a ausência do jogador pelo restante do Mundial. Entretanto, De Jong parece ter evoluído e com condições de jogo.

A presença do volante é a principal dúvida do técnico Louis Van Gaal para a semifinal contra a Argentina, que acontece na Arena Corinthians, a partir das 17h desta quarta. Caso possa jogar, o treinador deve escalar a equipe holandesa com a seguinte escalação: Cillessen; De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Janmaat, De Jong, Wijnaldum, Sneijder e Blind; Robben e Van Persie.

Van Gaal pode confirmar seu time durante entrevista que dará mais tarde, às 14h, na Arena Corinthians. O estádio de Itaquera também vai receber mais tarde, a partir das 18h30, treinamento da seleção argentina, assim como entrevista do técnico Alejandro Sabella.

Tags: Argentina, Copa, Holanda, jogo, treinamento

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.