Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Alemães relatam Brasil perdido e confuso com massacre 

Portal Terra

O meia Toni Kroos e o técnico Joachim Low usaram as mesmas palavras para descrever o comportamento brasileiro em campo na goleada de 7 a 1 nesta terça-feira no Estádio Mineirão: confuso e perdido a cada gol marcado pelo adversário.

“Foi construído de uma maneira impressionante. Percebemos que eles estavam perdidos, não tão claros com a situação. Sabíamos que a carga deles era enorme. Nos forçamos eles e não deixamos eles jogarem. Tiramos todas as bolas”, disse Kroos.

Löw adicionou a palavra pane ao vocabulário do vexame brasileiro, a mesma utilizada pelo técnico Felipão para descrever os três gols sofridos em um espaço de cinco minutos.

“As emoções são muito grandes, estou emocionado. Eu acredito que nós temos essas emoções muito profundas e conseguimos jogar. Tínhamos um jogo bem claro, mas não era algo esperado três gols em quatro minutos e isso foi um grande choque. Depois percebemos eles perdidos, confusos e nunca conseguiram voltar as suas ações normais. Vimos eles em pane”, explicou.

Tags: Copa, derrota, humilhação, Mundo, seleção

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.