Jornal do Brasil

Sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Felipão usa várias alternativas em treino e mantém mistério

Portal Terra

O técnico Luiz Felipe Scolari fez o último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary antes do confronto com a Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo, que acontece nesta terça-feira, no Estádio Mineirão, às 17h. O comandante de equipe sinalizou mudanças táticas sem Neymar, que fraturou uma vértebra na coluna e é ausência confirmada no próximo jogo.

Felipão começou o treino em Teresópolis com Júlio César, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Paulinho e Oscar; Hulk e Fred. Titular no último jogo, contra a Colômbia, Maicon ficou na reserva

Posteriormente Paulinho foi substituído por Willian, Daniel Alves por Maicon, Oscar por Bernard e Fernandinho por Hernanes.

Com três volantes, os laterais Marcelo e Daniel Alves ficaram mais livres para atacar. A formação aponta para um jogo mais ofensivo contra a Alemanha, que tem se destacado pelo forte elenco e postura de constantes ataques.

Além do afastamento de Neymar, o técnico ainda lida com a suspensão do zagueiro e capitão Thiago Silva, que levou seu segundo cartão amarelo na competição.

Tags: Copa, neymar, seleção, thiago, treino

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.