Jornal do Brasil

Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Bernard leva a bola durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

Portal Terra

As arquibancadas da Granja Comary estavam lotadas para os torcedores observarem os reservas da Seleção Brasileira em ação contra o time Sub-20 do Fluminense neste domingo, no penúltimo treinamento antes da semifinal na próxima terça-feira, em Belo Horizonte, às 17h (de Brasília). O time nacional venceu por 2 a 0 com gols de Bernard, um dos candidatos a assumir a vaga de Neymar, e Ramires (Dante fez um gol de cabeça, mas em uma repetição de jogada de falta ensaiada) e pouca coisa se pode tirar de concreto de quem Felipão vai colocar nas vagas de Thiago Silva, suspenso, e Neymar, lesionado para o jogo da semifinal contra a Alemanha.

Bernard leva a bola durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary
Bernard leva a bola durante treino da Seleção Brasileira na Granja Comary

Os titulares nem viram o gol de Bernard, já que saíram da sala de musculação apenas com meia hora de treino. E nem chuteiras calçaram. Ficaram quase todos no Campo 2, em uma roda de bobinho. Maicon desceu um pouco depois apenas para uma leve corrida em volta do campo e Júlio César foi ao local mais tarde. Alguns titulares ainda foram ver o fim do treino - menos Fernandinho e Maicon, que foram embora mais cedo. Fred foi outro que não esperou o treino acabar para ir embora.

Willian no treino da Seleção Brasileira 
Willian no treino da Seleção Brasileira 

Felipão deu mostras de que não vai mudar o time taticamente contra a Alemanha. Os reservas treinaram no 4-2-3-1, com William jogando no lugar que seria de Neymar, o que indica que ele será mesmo o escolhido. O técnico passou praticamente todo o treino no banco de reservas ao lado de Carlos Alberto Parreira e apenas uma vez entrou em campo para orientar Dante, que deve ser o substituto de Thiago Silva. O segundo tempo pelo menos foi bem produtivo para os reservas, com bom desempenho de Ramires e Hernanes, outros dois que sonham com uma vaga no time

No sábado os titulares ja tinham ficado sem treinar e apenas os reservas foram a campo, em uma repetição do que já acontecera após os duelos anteriores do Brasil. A definição do time titular vai ser apenas no treino desta segunda-feira, às 11h30 (de Brasília), o último na Granja antes da viagem a Belo Horizonte para a decisão de quem vai jogar a final do Maracanã no próximo domingo contra Holanda ou Argentina.

Tags: arquibancadas, comary, Felipão, neymar, time

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.