Jornal do Brasil

Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

Esportes - JB na Copa

Neymar deixa a Granja Comary, após passar a noite com a seleção

Agência Brasil

O jogador Neymar acaba de deixar a Granja Comary, em Teresópolis. Ele passou a noite na concentração da Seleção Brasileira, acompanhado do pai, mas agora vai se separar dos companheiros para repousar e se recuperar da lesão. O jogador deixou o local de helicóptero e, segundo informações da família,  vai para a casa no Guarujá, litoral de São Paulo.

O atacante teve uma fratura em uma vértebra lombar, após levar uma joelhada nas costas do jogador colombiano Zuñiga, durante o jogo das quartas de final, ontem (4).

O Comitê Disciplinar da Copa do Mundo do Brasil está analisando o lance que tirou o brasileiro Neymar do mundial. Aguarda-se uma decisão sobre uma punição ou não ao jogador colombiano em breve.

Hoje, a presidenta Dilma enviou carta a Neymar dizendo que a dor sentida pelo jogador, no gramado da Arena Castelão, em Fortaleza, feriu o coração de todos os brasileiros, mas destacou a força do atacante como a de “um grande guerreiro que não se deixa abater, mesmo ferido”.

A pancada foi aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

Tags: agência brasil na copa, Copa do Mundo 2014, Fifa, lesão, neymar, zuñiga

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.