Jornal do Brasil

Terça-feira, 30 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Médico da seleção concede entrevista sobre estado de saúde de Neymar à tarde

Agência Brasil

O médico da seleção brasileira, José Luís Runco, concede hoje (5), às 16h, entrevista coletiva sobre o estado de saúde do atacante Neymar, que está fora da Copa do Mundo. O atleta desembarcou na madrugada de hoje (5) na Base Aérea do Galeão, junto com a delegação, mas seguiu de ambulância para a Granja Comary, em Teresópolis, região serrana.

Os jogadores que não atuaram contra a Colômbia vão a campo treinar na Granja Comary a partir das 16h. Os titulares, que começaram jogando contra a Colômbia, fazem trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento.

Neymar sofreu uma fratura na vértebra lombar e não terá condições de se recuperar a tempo de disputar a semifinal, contra a Alemanha, na próxima terça-feira (8), nem uma possível final, no dia 13 de julho. O tempo de recuperação previsto pelo departamento médico da seleção brasileira é de quatro semanas.

O atacante foi atingido aos 41 minutos do segundo tempo, quando o Brasil vencia a Colômbia por 2 a 1. Após cruzamento na área, a zaga brasileira lançou a bola em direção a Neymar. O atacante brasileiro dominou a bola no peito e recebeu uma joelhada, nas costas, do lateral colombiano Zúñiga. O jogador saiu de campo chorando de dor e foi substituído pelo zagueiro Henrique.

Tags: acidente, agência brasil na copa, agressão, Copa do Mundo 2014, futebol, neymar, seleção, violência

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.