Jornal do Brasil

Quarta-feira, 17 de Setembro de 2014

Esportes - JB na Copa

Em minoria, belgas não desanimam em Brasília

Agência Brasil

Mesmo bem menor em números que os torcedores argentinos que chegaram à capital federal, os belgas não desanimam enquanto o time enfrenta neste momento o placar adverso no Estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Os torcedores do “Diabo Vermelho” que não conseguiram ingresso para a partida se juntam para mandar vibrações positivas para a seleção.

O belga Hans Stein, 29 anos, ainda acredita em um placar de 1 a 1 com prorrogação. "A Argentina tem o melhor do mundo [Messi] e é sem dúvida um dos melhores times da atualidade. Mas temos confiança na nossa seleção. Não vai ser fácil, mas acreditamos que vamos chegar à semifinal", disse, lamentando o primeiro gol da Argentina.

O estudante Michel Berlin, 22 anos, da cidade belga de Bruges, está de férias e aproveitou para conhecer o Brasil durante a Copa. "Estamos felizes de já termos chegado nesta etapa, mas queremos mais. Se tudo der certo, vamos encontrar o Brasil na semifinal. Meu sonho é conhecer o Maracanã", explicou.

A torcida belga, no entanto, não é formada só de europeus. O servidor brasileiro Rafael Rocha, 30 anos, se vestiu de preto e vermelho para ver o jogo contra os "hermanos" argentinos. "Estou torcendo pela Bélgica porque sou contra a seleção argentina. Não quero enfrentá-la na final", disse o brasileiro.

Tags: agência brasil na copa, Argentina, bélgica, Copa do Mundo 2014, torcedores

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.